04/01/2020

CONFLITO XENOFÓBICO - Um equívoco confunde o termo “homofobia” de maneira que, tanto homo afetivo, quanto “homofóbicos” lidam com heterofobia (medo, aversão ao desigual).

Perdura interminável celeuma que classifica homo afetividade como “desvio moral”, “doença física ou psicológica”, “conflitos profundos”, ou “antinatural”, e reflexões sobre “como a humanidade iria se perpetuar”, caso isso; (homo afetividade) continue. Tendo em vista a sociedade pluralista constituída no país, de fato, não se pode atribuir primazia absoluta à liberdade de expressão, devido ofensas impensadas na conjuntura da “igualdade diversa.”
Não é fácil distinguir a redondeza do quadrado bem como, a quadratura da circunferência, pelo simples fato de ser “tudo igual” e assim, há risco de pensar que a “coisa” é circulo; e ser taxado de quadrado. Afinal, é prudente lembrar que nesse darwinismo moderno, sobrevivem os “mais aptos.”. Estes porém, não são animais mas, espirituais. Deve-se pois; preservar a vida..! Recuperar este estado bem-aventurado.
Para evitar conflitos, urge entender mesmo de forma contra consciente, que: homo afetividade, se devidamente entendida implica saúde psicossomática, integridade moral e espiritual; com respaldo das leis. Não entender isso implica preconceito, falta de cidadania, violação dos direitos humanos, do livre arbítrio etc. É a "Nova" Era parindo seu Bebe..! Sua mãe engravidou em um sítio extra terrestre; seu pai é alienígena. É o efeito da transmigração universal, em busca de um "todo" homo-gênero; Uma espécie de sodomia cientificada, artificiosamente concebida.
Visto por outro prisma, a "perpetuação" da espécie parece não ser preocupação primeira do Criador, mas sim, a salvação da mesma. Visto ter-se corrompido tornando-se genérica, o Senhor proveu a regeneração pelo novo nascimento, da água e do espírito para perpetuação da VIDA. (João 3;3-6) A carne deve morrer no batismo. (Romanos 6;4)
Ademais, somos todos eternos e aqui há igualdade. Apesar de existirem duas eternidades a nossa espera ou duas categorias de eternos, segundo a predestinação de que fala Efésios capítulo um. É permitido fazer a escolha. O que sofre Cristo-fobia pode optar pela eternidade de outro deus afinal, são tantos. Enfim, é o pluralismo social na “ideologia de gênero”. E nesse universo opcional, ignorar o genérico é "pegar o cão pelas orelhas". (Provérbios 26;17)
Paira, porém, uma antítese ou equívoco envolvendo o termo “homofobia” de maneira que, tanto homo afetivo, quanto “homofóbicos” lidam com heterofobia (medo, aversão ao desigual). O hetero percebe o estranho no homo e este, o identifica naquele. Por outro lado, a “genérica ideologia” que significa "ausência de sexo", empunha o gládio; por uma questão extremamente sexual. Enfim, nesta escaramuça cacofônica, o nada parece tudo e tudo; parece nada. Neste caso, cada um deve fazer uso da livre interpretação.
Na verdade, em linhas gerais somos de fato, iguais. A luta, entretanto, se trava nos detalhes di-ver-gentes; opcionais. Os “gêneros” escolhem por que acreditam e acreditar é um ato de fé. Isso caracteriza religião; que a lei respalda. Talvez o paradoxo casuísta coletivo se deve à reminiscência do caso edênico, quando acreditaram que: provando da árvore do "conhe-cimento" tornariam-se “iguais” a Deus. (Gênesis3;5) Após fracassarem foram assombrados pelo medo: “...ouvi tua voz soar no jardim e tive medo” (Gênesis 3;10). O que os espantou aqui foi justamente o fato que se tornaram DIFERENTE e isso caracteriza; heterofobia...! O pânico do Jardim, que aterroriza qualquer “gênero” dito humano.
Sem sombra de dúvida, a homofobia é uma síndrome complexa. Destarte urge combate-la buscando-se a homofilia - (semelhança devido a mesma origem) para restaurar a imagem perdida; por causa do pecado. O texto diz que é possível restaurar essa igualdade temida, afirmando que: “... todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória (imagem) do Senhor, somos transformados de glória em glória na MESMA imagem, como pelo Espírito do Senhor. ” (2 Coríntios 3:18)
Portanto, Cristo se fez homem para que pudéssemos nos ver no espelho e rejeitar a heterogenia da perdição aceitando a homogenia da Salvação; tornando-nos semelhantes a Ele. Destarte, seremos todos iguais, livres o conflito xenofóbico pois, teremos a imagem e semelhança de Deus em Cristo.

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