20/02/2020

"CRENTES" ROMÂNTICOS - Nesta perspectiva causa estranheza identificar que uma parcela dos que professam fé em Cristo empunham espada e bandeira do anticristo.



Vivemos na era das comunicações, porém, pouco informados. Quanto mais plugados em sentido cibernético, menos conexão espiritual, em vista de se estar lincados ao secularismo alienante. Tratando-se do cristianismo descrito como peculiaridade de Deus, por ser povo seu, especial, zeloso e de boas obras. (Tito 2;14) Este deveria ter como fundamento a fé na verdade do Eterno; Jesus Cristo.

O que preocupa é que significativa parcela dos que professam fé em Cristo seguem ideologia canhota. Um socialismo que é uma alameda e átrio de entrada do comunismo, que é essencialmente humanista, ateu e anticristão. Os desavisados “cristãos” deveriam considerar alguns itens do Manifesto Comunista, visto que nele é possível conhecer em resumo o que pensa o socialismo, sobre vários assuntos. Logo, é impossível para os que o consideram, uma “exposição de verdades” qualquer simpatia com o cristianismo fundado na Verdade Absoluta.

No documento consta a intenção de destruir a verdade eterna, a fé, o Evangelho, a igreja, as religiões, a família a cultura a moral dando a tudo isso uma “nova” forma; uma especie de cartesianismo, cujo método é lavar dúvida sobre tudo lançando assim o descrédito sobre todos os valores e princípios para impor e estabelecer os seus próprios. Portanto, qualquer que se diz "cristão" e abraça essa  ideologia labora pela destruição dos valores eternos. Se o fazem por falta de conhecimento, demonstram ingenuidade, se por paixão, caracteriza cegueira. Se por afinidade, denotam perversão. Teriam estes a mente de Cristo ou “cristo" DE-MENTE? (Ver 1 Coríntios 2;16) Neste caso implica ser cristão em confissão, porém, militante no princípio de satanás. Não é sem sentido que Jesus falou de falsos cristos e Paulo acentua dizendo: “... se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofreríeis”. (2 Coríntios 11:4) os tais, confessam com os lábios, porém, negam com as obras. De maneira que o “Jesus” que alegam seguir, ostenta a marca da besta.

Os adeptos desse sinistro princípio dirão: “Sempre me identifiquei com a esquerda, sem jamais deixar de ser cristão.” Sendo assim, o cônjuge infiel poderá igualmente argumentar: “Sempre desfrutei de amores secretos, e nunca deixei de ser casado” O político, que causa danos ao erário, pode se orgulhar de sempre ter sido homem público. Entretanto, seria coerente considera-los justos; fiéis cumpridores do dever? Se a resposta for positiva, então equivale confessar fé em Deus e amar o mundo, comer da árvore da "ciência do bem e do mal" à sombra da Árvore da Vida, ter Cristo na consciência e Lúcifer na conveniência, pregar o evangelho e seguir o Marxismo.

Dá impressão que estes “crentes" embarcaram no “Trem das Sete" e seguem cantando: “...Ói, olhe o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral" e todos dizem “AMÉM...!” Na verdade, este romantismo da “igreja nominal" com Marx assemelha-se à formiga apaixonada pelo Elefante suplicando ao amado: “me pisa, me esmaga, me mata...!” Não dá pra negar que é romântico, mas é igualmente trágico. Na literatura consta que os Românticos nutriam paixão por cavernas, pelo pôr do Sol, por antigas ruínas, e até por mausoléus; isso é realmente sinistro. “Não é uma ação que vence uma paixão. É uma paixão mais forte que vence outra mais fraca” disse Spinoza. O que é mais forte para o “cristão” marxista? (...)

Mesmo estando no mundo, o verdadeiro crente, a ele não pertence, não defende suas ideologias, nem se apega a partidos, tampouco se engaja em ativismos do gênero, afinal, é embaixador do céu e peregrino tendo como pátria a Jerusalém Futura, como Ideologia a fé da carta magna celeste e como governante o Senhor Jesus Cristo.

Que o mundo defenda princípios anticristão é perfeitamente compreensível, entretanto, é contraditório e desolador perceber aqueles que professam seguir a Cristo empunhando espada e bandeira do anticristo. Não é sem sentido que a Bíblia enfatiza em relação à besta que virá, se dizendo o Cristo: “...adoraram-na todos que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. se alguém tem ouvidos, ouça.” (Apocalipse 13,8,9) Portanto, cristão esclarecido que elege governantes que destroem a fé são anticristos enrustidos, ou por ilusão; inimigos, traidores do noivo na festa das Bodas. Porém, o dono da festa lhes dirá: “... Amigos, como entrastes aqui, não tendo veste nupcial?...”. (Mateus 22.12) Como entraste aqui com jaleco marxista?

Resta que segundo o texto sagrado o fim dos tempos, além de desordens cósmica e caos generalizado será marcado por avalanche de apostasia, que culminará com a elevação da Besta ao poder mundial, com voto também dos “crentes de esquerda” e finalmente, a Guerra do Armagedom na qual, eles serão soldados ou; MUNIÇÃO. (Apocalipse 16;16)

Crentes Românticos com espada e bandeira do anticristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário