21/01/2020

BURACO NEGRO - O evento registrado pela NASA, em que uma estrela é tragada por um buraco negro, devido ter-se aproximado do chamado horizonte de eventos, do qual não há retorno, contrasta com a luta espiritual, envolvendo anjos caídos e a humanidade perdida.

A Missão TESS (satélite de pesquisa espacial) da NASA registrou pela primeira vez, o momento em que uma estrela foi "devorada" por um gigantesco buraco negro. Este evento foi observado pela Agencia espacial Americana, segundo noticiado recentemente pelo Metro jornal.
A referida caça aos exoplanetas, para além do contexto científico, tem conotação bíblica que lembra Ninrode, o primeiro homem que desejou ganhar os céus. Este, segundo Gênesis 10,9,10, também foi "poderoso caçador diante do Senhor". Não obstante aquele projeto ter sido interditado na confusão de Babel, seu espírito segue a mesma obsessão e sua "caçada" ganhou o espaço sideral, com tecnologia avançada. Na antiguidade, sua forma de alçar voo às alturas foi através de uma Torre, porém, hoje seu espírito faz através do engenho cibernético. Aquele projeto acabou em ruína, visto que fora uma afronta à Deus.
Em sentido etimológico, Ninrode significa "rebelar", numa alusão ao fato que incitou o mundo antigo transgredir a ordem de Deus, no incidente de Babel contrariando a determinação de "crescer, multiplicar e encher a terra" (Gênesis 9;1). Visto que "nome" significa caráter (forma de ser), este se revelou em oposição à Deus insuflado pela "estrela" que já havia se precipitado para o "buraco abissal", juntamente com sua genérica e caudalosa constelação.(Anjos caídos)
O incidente, não foi registrado por qualquer tecnologia de espionagem espacial, visto ter ocorrido em tempo ulterior à indústria, quando tudo era perfeito. Entretanto, foi registrado pela "tecnologia" divina que foi colocada de lado, no mundo organizado no princípio de Ninrode, que tudo faz em oposição a Deus. Esta é a tecnologia do mundo manipulada por obscuro saber.
Portanto, assim como os astros siderais eventualmente precipitam-se ou são tragados por buracos negros, também as "estrelas" do céu espiritual, caso se aproximem da esfera denominada "horizonte de eventos", que marca o ponto a partir do qual, se algo o atravessar, não poderá regressar. Sendo assim, é plausível concluir que não obstante sua obstinação, a "estrela" que na colisão com a "Supernova" das alturas Eternas, foi precipitada no buraco da escuridão, jamais poderá retornar, tampouco, sua decadente constelação. Entretanto, como no Éden das das pedras afogueadas (Ezequiel 28;13) conseguiu arrebanhar anjos para as profundezas do abismo, hoje, de igual forma conta com grande rebanho de humanos inscritos para "colonização" do Planeta Marte. Será uma viagem de ida, sem retorno.
A estrela caída continua no Espírito do "Ninrode" com sua constelação na caça da mesma posição desejada no Éden das pedras preciosas. Na ocasião do embate com a "Supernova" Eterna, se tornou super velha, como arcaica também está a Torre de Babel, a mentira, a injustiça, corrupção, a incredulidade e toda espécie de pecado, que permanece no buraco da maldade. Talvez a remota colisão, bem como seu reflexo tenha sido o famigerado "Big Bang", entretanto, antes que resultar no surgimento da Terra culminou com o apagar das luzes de uma "constelação", cujo centro se tornou Lúcifer. Portanto, esta “grande explosão " nada trouxe à luz, porém, estabeleceu um Black out de quarta dimensão. Também nada criou, porém, colocou em marcha um processo deletério generalizado, que culminará com o caos e consequentemente, com um holocausto nuclear; a morte do Ecossistema.
O evento noticiado pala NASA serve como tipologia envolvendo a luz e as trevas, Deus e o mundo, Cristo e satanás, carne e espírito na batalha que teve inicio com a queda de Lúcifer e seus anjos, para o abismo e da humanidade transviada da perfeição e da Vida, para o vale da sombra da morte. E finalmente após o juízo Final, os que rejeitaram a salvação da "Estrela da Manhã" (Apocalipse 22;16) serão lançados na cratera da eterna condenação. Quem for precipitado para lá jamais retornará.
Houve de fato, um “Big Bang”, cuja luz apesar de arrefecida na refração mundana permanece acesa. Desta "Supernova" disse o profeta: "O povo que andava em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz." (Isaías 9;2). Este contrariando a lei da física entrou e retornou do 'buraco negro" da morte, dizendo: "Eu sou a ressurreição e a Vida ..." (João 11;25)
Portanto, este "registro" da NASA serve como alerta para os que permanecem no "horizonte de eventos" (rebelião e ceticismo), que é o ponto a partir do qual, "se algo o atravessar", não poderá regressar. Para estes diz aquele que é Luz do mundo como disse para Ló, no fatídico dia de Sodoma: "ESCAPA-TE POR TUA VIDA!" (Gênesis 19;17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário